Um homem morreu atropelado por um trem entre as estações Rio Grande da Serra e Ribeirão Pires, na Linha 10-Turquesa da CPTM, por volta das 04h00 desta quinta-feira, 22 de fevereiro.
Segundo informações da CPTM, o resgate foi imediatamente acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A ocorrrência foi encaminhada à Delegacia de Ribeirão Pires e a CPTM disse que vai colaborar com a investigação policial.
Confira nota completa:
“A CPTM vai apurar as causas do acidente envolvendo um homem, que na manhã desta quinta-feira (22/02), por volta das 04h, invadiu a via no trecho entre as estações Rio Grande da Serra e Ribeirão Pires, Linha 10-Turquesa da CPTM, sendo atingido por um trem que seguia no sentido Brás. O resgate foi imediatamente acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Ribeirão Pires e a CPTM vai colaborar com a investigação policial, inclusive com o resgate das imagens do momento.A companhia lamenta o ocorrido e ressalta que intensificará as campanhas diárias junto às comunidades lindeiras sobre os perigos do acesso à faixa ferroviária. A segurança de todos é uma prioridade da CPTM, por isso, o acesso à faixa ferroviária, como a que ocorreu, é proibido, de acordo com a Norma Geral de Transporte, Tráfego e Segurança, a NTS, amparada pelo Decreto Federal 1.832, de 04/03/1996.”
Igor Robertohttps://noticiando.net/
Paulistano, empreendedor e pai. Formado em gestão pública e graduando em Direito. É fascinado por temas relacionados a mobilidade urbana e o transporte público. É o redator de conteúdo dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Igor? Envie um e-mail para [email protected].