Segundo informações do site “Goal.com”, o Botafogo manifestou interesse em contratar Pepa, ex-treinador do Cruzeiro. Porém, a resposta foi uma recusa, já que o técnico português está atualmente comprometido com o Al Ahli, clube do Qatar.
O treinador Pepa até demonstra interesse em retornar ao futebol brasileiro, mas considera que este não é o momento mais apropriado para isso. O seu contrato com o Al Ahli se estende até junho de 2024, o que provavelmente pesou na decisão do técnico em não acertar com o Botafogo.
Após a demissão de Tiago Nunes na última quinta-feira, o Botafogo segue sua busca por um novo comandante para a equipe. Mesmo com negativas como a de Pepa, o clube carioca segue empenhado na missão de encontrar um substituto à altura para o cargo de treinador.
Próximos passos do Botafogo
Apesar do revés na busca por Pepa, o Botafogo segue com outras opções para assumir o comando técnico. Tudo será feito com cuidado e estudo, afinal, a ideia é contratar um profissional que se encaixe ao perfil desejado pela diretoria e que possa levar a equipe a alcançar seus objetivos na temporada.
Acompanhe as próximas informações sobre essa busca e toda a movimentação do mercado da bola do alvinegro carioca, aqui no nosso canal. Estamos atentos a todas as notícias e rumores para levar a você, torcedor, a informação de forma rápida e precisa.
“Sou Jornalista graças à minha paixão pela comunicação e também pelo futebol. Tenho um gosto pessoal em escrever e discutir sobre as mais diferentes vertentes do entretenimento, desde o esporte até mesmo à música e ao cinema.”