Herói do Botafogo na Libertadores 2024 até o momento, Júnior Santos brilhou mais uma vez. Com dois gols nesta quarta-feira, ele garantiu a vitória sobre o Red Bull Bragantino no jogo de ida da terceira fase prévia. Após o jogo, porém, o artilheiro disse que não tem nada decidido e pediu foco para conquistar a classificação na próxima semana.
“Primeiro quero parabenizar a equipe pelo grande trabalho que fizemos hoje aqui. Foi só a primeira parte de 180 minutos. Então temos que estar focados, manter a cabeça no lugar para a gente poder fazer um grande jogo na volta e conseguir a classificação”, disse Júnior Santos.
O atacante alvinegro agora tem sete gols no torneio, número que o coloca como maior artilheiro do Botafogo na Libertadores de maneira isolada. Júnior Santos celebrou o momento, mas afirmou que vai trabalhar para seguir marcando mais gols.
“Ser o maior artilheiro da história do Botafogo na Libertadores é um sonho realizado. Batalhei muito, sonhei muito com um momento como esse. Fico muito feliz. Vou seguir trabalhando para aumentar muito mais essas metas”, finalizou.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.