Autor do gol da vitória do JEC contra o Internacional, meia Lucas de Sá projeta confronto contra o Hercílio Luz nesta quinta-feira (1º)
A primeira vitória do JEC no Campeonato Catarinense colocou o time na zona de classificação, mas o desafio da noite desta quinta-feira (1º) é quebrar um tabu de35 anos contra o Hercílio Luz. Autor do gol que deu a vitória ao Tricolor contra o Internacional, o meia Lucas de Sá projetou o confronto e ressaltou a necessidade de o time manter a disciplina e evitar as expulsões.
Autor do gol da vitória do JEC, Lucas de Sá projeta confronto fora de casa – Foto: Gustavo Mejía/JEC/Divulgação
Atualmente, o JEC é o time mais indisciplinado do Estadual, com quatro expulsões em três jogos. “Jogar lá é minimizar os erros e jogar com os 11.É muito importante terminar com os 11 jogando e vamos conseguir a vitória lá”, avalia.
Jogador com história no JEC e que já enfrentou o time de Tubarão em outras ocasiões, o meia reforça a qualidade do Hercílio Luz, que é um adversário direto na luta por uma das vagas para a Série D de 2025.
“É uma equipe muito aguerrida em casa, é muito difícil fazer gols neles, eles jogam bem fechadinhos, retrancados e explorando o contra-ataque. É um adversário difícil, jogando em casa eles são muito fortes, mas nós vamos lá para buscar os três pontos”, finaliza.