A torcida do Palmeiras esteve em peso no Mineirão para a decisão da Supercopa, contra o São Paulo, na tarde deste domingo. Apesar do Verdão ser derrotado nos pênaltis, após empate sem gols no tempo regulamentar, os palmeirenses deram mais uma aula de arquibancada e o meia Raphael Veiga agradeceu o apoio do torcedor.
“Primeiro, antes de tudo, é parabenizar a torcida do Palmeiras, que, mais uma vez, deu show e cantou o jogo inteiro”, disse Veiga, em entrevista ao Premiere, após a partida.
+ Nos pênaltis, Palmeiras perde para o São Paulo e fica com o vice da Supercopa
No jogo, Palmeiras e São Paulo ficaram no 0x0, em partida truncada e sem grande brilho dos dois lados. Nas cobranças de pênalti, Raphael Veiga e Gabriel Menino marcaram, enquanto Rafael defendeu as cobranças de Murilo e Piquerez. Do outro lado, os são-paulinos converterem as quatro cobranças.
“A gente já ganhou, a gente já perdeu e eu sei que o futebol é assim, quem ganha tem que comemorar e quem perde tem que, realmente, curtir o luto. Mas ainda o Palmeiras é o maior campeão do Brasil, então a gente nunca vai colocar dúvida no trabalho feito, é só o começo do ano e a gente sabe que a gente ainda vai conquistar coisas grandes esse ano”, completou Veiga.
O Palmeiras, agora, volta seu foco para o Campeonato Paulista. O Verdão volta a campo nesta quinta-feira (8), contra o Ituano, às 21h (de Brasília), na Arena Barueri.
Mais sobre o Palmeiras Online:
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook
+ Siga no Instagram
+ Siga no Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram
Publicidade